Conheça a Boo-box

A boo-box é a primeira empresa brasileira de tecnologia para publicidade e mídias sociais. Sua tecnologia classifica e categoriza o público de 200 mil sites e blogs, exibe anúncios mais interessantes para 65 milhões de pessoas no Brasil, monetiza a audiência de 28 mil produtores de conteúdo e gera melhor retorno sobre o investimento para anunciantes e agências de publicidade. Desde 2007 tem investimento da Monashees Capital e em 2010 foi a única empresa brasileira a receber investimento da Intel Capital.

A tecnologia da boo-box classifica e categoriza a audiência dos 200 mil sites e blogs cadastrados em sua rede, para exibir anúncios publicitários de acordo com os diferentes públicos-alvo. são mais de 3 bilhões de anúncios por mês, atingindo mais de 65 milhões de pessoas, 100% da audiência dos blogs do Brasil e mais de 80% de todos os usuários da internet brasileira.

As campanhas podem ser veiculadas através da rede de anúncios gráficos, com banners nos formatos IAB, anúncios em formatos diferenciados como troca de background, overlay, vídeo, publieditorial, seeding no Twitter ou Facebook, e o que a criatividade da agência desejar.

A exibição dos criativos é feita automaticamente apenas para os sites e blogs ou a audiência que o anunciante definiu no briefing, possibilitando um alto poder de segmentação e melhor retorno sobre o investimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *